Dúvidas Frequentes - Roberta Decoracoes

Dúvidas Frequentes

Sobre o Pagamento

Os pagamentos podem ser feitos da seguinte forma:

  • Boleto ou Transferência Bancária


    - Após a conclusão do pedido você verá em tela e receberá em seu e-mail nossas contas bancárias para depósito.
    - Faça o depósito ou transferência na conta corrente desejada e nos envie por e-mail ou whats o comprovante para prontamente liberarmos seu pedido.
  • Cartões Crédito e Débito:
    Três opções de pagamentos online com total segurança e facilidade. 


Sobre o Status do Pedido

Você pode acompanhar o status do seu pedido, no topo da página no ícone Minha Conta, a partir do momento em que a compra é efetuada. O número de rastreio somente estará disponível nesse campo, após o envio do pedido.
O tempo médio para aprovação de um pedido é:

  • Cartão de Crédito e Débito → até 24 horas.
  • Depósito em Conta → Dinheiro até 24 horas. Cheque - conforme a compensação de acordo com o seu Banco.
  • Boleto Bancário -> até 03(três) dias úteis.

Após a confirmação do pagamento, através de boleto, depósito ou transferência, PagSeguro ou cartão de crédito, a Roberta Decorações se compromete em produzir e enviar o seu pedido, em no máximo 04 (quatro) dias úteis. Qualquer outra dúvida ou problema durante a sua compra ou pagamento na loja, por favor, entre em contato com nossa Central de atendimento, para que possamos ajudá-lo. 


Sobre a Entrega

Realizamos nossas entregas pela empresa CORREIOS, no modo PAC ou SEDEX. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site. Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam autorizados a fazerem o recebimento da mercadoria. São realizadas  03 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos ou alternados.
Ocorrendo 03 (três) tentativas sem sucesso o produto será devolvido à Roberta Decorações, sem prévia autorização do cliente.  O reenvio do produto após o retorno para Roberta Decorações, será postado após o pagamento de um novo frete. Responsabilizamo-nos pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Não realizamos entregas para caixas postais. 
Os seus quadros serão entregues embalados de forma segura e lacrada, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar em perfeito estado na sua casa.
É importante que no momento do cadastro, se opte por um endereço de entrega com disponibilidade em horário comercial.


Sobre o Prazo "Aproximado" de Recebimento

Região Norte Até 13 dias úteis após o envio.
Região Nordeste Até 11 dias úteis após o envio.
Região Centro-Oeste Até 10 dias úteis após o envio.
Região Sudeste Até 8 dias úteis após o envio.
Região Sul - Até 5 dias úteis após o envio. 


Sobre o Recebimento

Após efetuada sua compra, o seu produto é cuidadosamente embalado por nossa equipe, de forma que viaje até a sua cidade sem sofrer nenhum dano ou avaria. Se você detectar no ato do recebimento da sua compra que a embalagem e/ou produto estão avariados, negue o recebimento e anote na Nota Fiscal o motivo da recusa, depois de feito isto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, informando o número do seu pedido de compra e que está recusando o recebimento de sua compra devido a avaria no ato da entrega.
A restituição do valor pago pelo produto acontecerá somente após o recebimento, análise e perícia, das condições do(s) produto(s) devolvido(s) e o prazo para esta avaliação é de até 02 (dois) dias úteis a contar da chegada do produto.


Sobre a Política de Privacidade

Garantimos a sua privacidade pois mantemos sigilo total de todas as informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento com você e entender o seu perfil para melhor atende-lo. Enquanto isso, fique tranquilo, o número do seu cartão de crédito é criptografado e usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação.

  • Para cancelar o recebimento dos nossos informativos basta enviar um e-mail para contato@robertadecoracoes.com.br
  • Para dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:

Telefone: +55 15 3327 8941 (WhatsAPP Business)
E-mail: contato@robertadecoracoes.com.br


Queremos sempre garantir a sua segurança e privacidade.


Sobre o Atendimento Personalizado

Nós sabemos que muitas vezes falta uma dica a mais na hora de montar o seu projeto de decoração ou até mesmo presentear alguém especial. Por isso buscamos sempre te ajudar nestas horas. Está com dúvida sobre algum produto ou quer alguma ajuda na ambientação? Fale direto com o nosso Designer. Aqui na Top Quadros você pode contar com o nosso atendimento personalizadoatravés do chat, e-mail ou telefone, sempre de segunda a sexta das 09h ás 20:00h e aos sábados das 09h ás 18:00h.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

Telefone +55 (15) 3327-8941 (WhatsApp Business)

contato@robertadecoracoes.combr

Informações

A ROBERTA DECORAÇÕES surgiu no ano de 2008, através das idéias e mãos talentosas da Dona Roberta! Sinta-se em casa, conheça nossos produtos e volte sempre!

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal