Troca e Devoluções - Roberta Decoracoes

Troca e Devoluções

Condições Gerais

Tem ciência o quão importante você é pra nós, não é mesmo??? Por isso, ficamos muito triste quando algo em seu pedido não sai exatamente de acordo com o esperado! Então, para que você continue mantendo a confiança e total satisfação nas compras realizadas em nosso site Roberta Decorações, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às necessidades dos nossos clientes e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, comprador, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

Roberta Decorações não atenderá a solicitação de troca ou devolução de qualquer produto sem que antes nos comunique através da nossa Central de Atendimento.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do envio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior não serão aceitos.

Olá Roberta Decorações - Central de Atendimento

Para melhor atendermos você, toda sua dúvida, reclamação, registro de avaria, divergência, defeito ou desistência de compra deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento Roberta Decorações, no e-mail contato@robertadecoracoes.com.br ou pelo whats (15) 3327-8941. É lá que uma equipe especializada e treinada vai se empenhar ao máximo para solucionar quaisquer problemas. Depois de enviar sua solicitação, nós iremos te responder em até 03 (três) dias úteis.

 

Procedimento de Devolução ou Troca

- Avaria ou Divergência:

     Fique atento, viu? O registro de troca de produto por avaria ou divergência  (inclua-se: ranhuras, rasgo ou mesmo aberturas) encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, através da Olá Roberta Decorações - Central de Atendimento pelo e-mail contato@robertadecoracoes.com.br ou pelo whats (15) 3327-8941. 

Mas falando sério! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

     Envie uma foto da embalagem/produto avariado, senão imediatamente, no prazo de até 24 horas, solicitando a troca/devolução do produto.*

     * Neste caso o custo do frete de envio e reenvio fica por conta da Roberta Decorações.

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
- O produto deverá ser entregue na agência dos Correios embalado. Você cliente poderá utilizar a mesma caixa em que recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
- A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.
- Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 10 (dez) dias corridos.

  • Ao recebermos o produto devolvido, este passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Roberta Decorações providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. O cliente ficará responsável pelo pagamento de um novo frete.
  • Roberta Decorações isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer Produto Personalizado  ou cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo da produção.

    Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em nosso estoque, você cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com o recebimento das quantias pagas, ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 dias corridos.

  • Troca:

      Olha só: a troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito.

    Se você deseja registrar a troca de produtos comprados na loja virtual, você deve fazê-lo em até 90 (noventa) dias via Olá Roberta Decorações, nossa Central de Atendimento, pelo e-mail contato@robertadecoracoes.com.br ou pelo whats (15) 3327-8941.

       E de novo, fique atento! As condições detalhadas abaixo devem ser respeitadas:

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
- O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.
- A autorização de reembolso será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.
- Após a autorização de troca, o novo envio de produto tem um prazo de entrega de até 10 (dez) dias corridos.

       Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra com recebimentos dos valores pagos ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra na loja virtual no prazo de 30 (trinta) dias corridos.

  • Cancelamento de Compra:

    Desistiu de uma compra?

    A solicitação de cancelamento da compra antes de receber o produto em sua casa, deverá ser feita direto com a nossa Central de Atendimento, Olá Roberta Decorações, pelo e-mail contato@robertadecoracoes.com.br ou pelo whats (15) 3327-8941.

    O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra.

  • Desistência:

        Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à Olá Roberta Decorações, nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@robertadecoracoes.com.br ou pelo whats (15) 3327-8941, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, informando seus dados (nome, telefone, CPF e o número do pedido).

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc.
- O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado, poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições.

 

- Restituição do Valor:

   O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela Roberta Decorações.

    Nas compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Lembramos que este procedimento fica sob responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

    Nas compras com boleto bancário, depósito ou transferência bancária, devem ser fornecidos os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF) na solicitação de cancelamento da compra. A conta deverá ser no nome da pessoa que efetuou o cadastro da compra. O prazo para esse ressarcimento será de até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto na Roberta Decorações.

 
- Restituição do Frete:

  Muita atenção neste detalhe! O valor do frete será ressarcido, juntamente com a restituição do valor, da mesma forma utilizada em sua compra, nos casos de:

- Cancelamento
- Troca por avaria
- Defeito 
- Divergência
- Desistência (arrependimento) 

  Não será ressarcido, nos casos de:

- Produtos personalizados

  • Frete de reenvio 

         Nos casos de reenvio, nós da Roberta Decorações, nos reservamos o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem que se fizerem necessário, nos casos de:

- Endereço de entrega incompleto ou errado
- Troca de produto sem defeito ou avaria

Produtos Personalizados

      Se liga aqui! Produtos personalizados de acordo com a solicitação do cliente, não há devoluções, troca ou arrependimento de compra.

    Constatado pelo comprador, alguma avaria ou defeito, deverá ser enviado imediatamente uma foto do produto, para análise técnica da Roberta Decorações pela Central de Atendimento. Caso seja necessário, será solicitado o envio do produto à Roberta Decorações para uma análise mais detalhada com laudo no prazo de até 03 (três) dias úteis após o recebimento. O custo do frete de envio e reenvio, fica por conta do comprador.

 

====> Importante Saber <====

 A loja é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A Roberta Decorações realiza a troca de um produto desde que o consumidor arque com as despesas de frete de devolução e reenvio de um novo produto.


Dúvidas? Sugestões? Reclamações?

CENTRAL DE ATENDIMENTO:


E-mail:contato@robertadecoracoes.com.br
Whats: +55 15 3327 8941 

 

Informações

A ROBERTA DECORAÇÕES surgiu no ano de 2008, através das idéias e mãos talentosas da Dona Roberta! Sinta-se em casa, conheça nossos produtos e volte sempre!

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