Política de Devolução e Troca - Roberta Decoracoes

Política de Devolução e Troca

1. Condições Gerais

Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na Roberta Decorações, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando às necessidades dos nossos clientes e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, comprador, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

A Roberta Decorações não atenderá a solicitação de troca ou devolução de qualquer produto sem que antes nos comuniqatravés da nossa Central de Atendimento.

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do envio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior não serão aceitos.

Procedimento de Devolução ou Troca

Devolução/troca por avaria:

     Constatado no ato do recebimento do produto pelo comprador, alguma avaria na embalagem (inclua-se: ranhuras, rasgo ou mesmo aberturas), o cliente deverá:

     a) Recusar no ato do recebimento o produto, justificando a razão da recusa;

    b) Caso já tenha recebido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para receber informações de como procedermos. Envie uma foto da embalagem avariada, senão imediatamente, no prazo de até 24 horas, solicitando a troca/devolução do produto.

     * Neste caso o custo do frete de envio e reenvio fica por conta da Roberta Decorações.

Caso o produto apresente algum tipo de avaria ou defeito:

  • A devolução deverá ser feita em até 07 (sete) dias. O produto deverá ser acondicionado da mesma forma na embalagem original e  acompanhado de todos acessórios.
  • Ao recebermos o produto devolvido, este passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Roberta Decorações providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente. O cliente ficará responsável pelo pagamento de um novo frete.
  • Roberta Decorações isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer Produto Personalizado  ou cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo da produção.
  • Roberta Decorações terá o prazo de 15 (quinze) dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:

     » Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
     » Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.

 

Devolução/troca por arrependimento de compra:

     O cliente pode, no exercício do seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra, trocar ou devolver o produto, atentando-se os seguintes quesitos:   

  • No prazo de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o Cliente poderá devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito, EXCETO produtos personalizados*.

  • Para a devolução do produto ele deverá estar na embalagem original, em perfeito estado, com a mesma forma de acondicionamento, acompanhado de todos os acessórios que possui.

    Você poderá optar por:
         » Recebimento de Bônus no valor do produto. Que poderá ser utilizado em uma futura compra;
         » Recebimento de Vale Troca, válido por 30 (trinta) dias;
         » Restituição do valor do produto, acrescido do frete.

Produtos Personalizados

      Produtos personalizados de acordo com a solicitação do cliente, não há devoluções, troca ou arrependimento de compra.

    Constatado pelo comprador, alguma avaria ou defeito, deverá ser enviado imediatamente uma foto do produto, para análise técnica da Roberta Decorações pela Central de Atendimento. Caso seja necessário, será solicitado o envio do produto à Roberta Decorações para uma análise mais detalhada com laudo no prazo de até 03 (três) dias úteis após o recebimento. O custo do frete de envio e reenvio, fica por conta do comprador.

 

====> Importante Saber <====

 

A loja é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

 

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A Roberta Decorações realiza a troca de um produto desde que o consumidor arque com as despesas de frete do reenvio e envio de um novo produto.


Dúvidas? Sugestões? Reclamações?

CENTRAL DE ATENDIMENTO:

Telefone: +55 15 3327 8941 / 15 99125-2521
E-mail:contato@robertadecoracoes.com.br

 

Informações

A ROBERTA DECORAÇÕES surgiu no ano de 2008, através das idéias e mãos talentosas da Dona Roberta! Sinta-se em casa, conheça nossos produtos e volte sempre!

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal