Embalagem e Envio - Roberta Decoracoes

Embalagem e Envio

Nós da Roberta Decorações, temos uma equipe que cuidadosamente embalam os produtos, em plástico bolha, papel kraft e caixas de papelão (se necessário for), para que chegue em perfeito estado até a sua casa, prontinho para habitar suas paredes.

Importante:

  • Após a confirmação de sua compra, o prazo de envio/postagem é de até 04 (quatro) dias úteis. 
  • Após a postagem, o prazo para o recebimento segue o padrão de entrega dos Correios de acordo com cada região do País, estando sujeito a ocasionais atrasos.
  • Cuidado na hora de preencher os dados da entrega, são inteiramente de sua responsabilidade.
  • Por uma questão de segurança estipulada pelos Correios, algumas regiões estão sujeitas a prazos de entrega diferenciados. 

ENVIO/POSTAGEM:

  • Região Norte - Até 13 dias* úteis após o envio.
  • Região Nordeste - Até 11 dias* úteis após o envio.
  • Região Centro-Oeste - Até 10 dias* úteis após o envio.
  • Região Sudeste - Até 8 dias* úteis após o envio. 
  • Região Sul - Até 5 dias* úteis após o envio. 

 

*Prazo Médio Aproximado de Recebimento por Região.

 *LEMBRANDO QUE ESTE PRAZO É INFORMADO NO SITE DOS CORREIOS, A ROBERTA DECORAÇÕES NÃO SE RESPONSABILIZA POR ESTA INFORMAÇÃO, NOS ISENTANDO DE CULPA POR ATRASOS APÓS A POSTAGEM DO PRODUTO.

 

 SOBRE A ENTREGA: 

  • O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
  • Após a confirmação de pagamento do pedido, a Roberta Decorações tem o prazo de até 04(quatro) dias úteis para fabricar e enviar, após este prazo fica a cargo da empresa Correios, o prazo de entrega.
  • A contagem do prazo de entrega começa após reconhecimento do pagamento ou registro da aprovação do layout (produtos personalizados). 
  • O prazo máximo de entrega é informado no fechamento do pedido, é composto pelo prazo de fabricação do produto + prazo do transporte (PAC, SEDEX, TRANSPORTADORAS, etc.). 
  • ATENÇÃO: as entregas nos endereços classificados como "área de risco" poderão eventualmente sofrer atraso ou até impedimento de entrega. Consulte agora mesmo se o seu endereço está classificado pelos Correios na situação de "RESTRIÇÃO DE ENTREGA". (http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ ) 
  • Para acompanhar cada fase de seu pedido, você receberá e-mails informativos para cada alteração de status e etapas da entrega. 

  

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  

  • A Roberta Decorações não se responsabiliza pelo custo do frete referente a reentrega motivada por endereço divergente ou insuficiente, e nem pelo reenvio, no caso de ausência de alguém para receber o produto.
  • Pedido com Grandes volumes (tamanho e quantidade) poderão ser enviados por correio ou transportadora, o cliente será informado.
  • Caso seu pedido tenha produtos personalizados, estes não serão feito trocas. 
  • Consulte na íntegra a nossa POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 

    CENTRAL DE ATENDIMENTO:

    Telefone: +55 15 3327 8941 / 15 99125-2521 (whats)
    E-mail:contato@robertadecoracoes.com.br

Informações

A ROBERTA DECORAÇÕES surgiu no ano de 2008, através das idéias e mãos talentosas da Dona Roberta! Sinta-se em casa, conheça nossos produtos e volte sempre!

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal