As informações disponíveis são validas somente para a Loja Virtual Roberta Decorações.
Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail ou whatsapp.
O envio de produtos para a Roberta Decorações deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
Caso não seja possível enviar o produto pelos Correios, o cliente deve entrar em contato novamente para definição do meio de transporte a ser utilizado.
O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
Trocas somente serão aceitas por produtos de valor igual ou maior ao inicial.
Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
Nosso site também possui certificação SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as informações transmitidas entre usuários da web e sites.
A ROBERTA DECORAÇÕES surgiu no ano de 2008, através das idéias e mãos talentosas da Dona Roberta! Sinta-se em casa, conheça nossos produtos e volte sempre!